*De Volta ao Trabalho * Atarefadíssima*

  

Olá meus amores Boa Noite! Ops Bom dia já são 00:03 hs, minha vida esta uma loucura, por isso estou ausente esses dias! retornei ao trabalho dia 01/07 ( Sexta-Feira) desde então estou completamente sem tempo, quando chego do serviço vou cuidar das coisas do Arthur e Ficar com ele! aí ja viu néh!

Bom vcs devem esta sem entender, pra quem acompanha o blog no Post *Dúvida Cruel* eu estava em um grande drama pois minha licença Maternidade estava acabando e eu não sabia o que fazer.. mais ai tive uma solução... resolvir pedir conta mais cumprir o aviso de 30 dias... encntrei uma pessoa de confiaça pra tomar conta do Arthur nesse período...
No entanto no primeiro dia axei que fosse ser mais dramático.. mais até que achei tranquilo.. so liguei pra ele duas vezes!! mais com fé em Deus esse periodo vai passar rápido e eu vou voltar a ficar bem pertinho acompanhado cada momento do meu baby!

Gentee tem tantas coisas pra contar pra vcs!! mais estou tão cansada oje, cheguei da empresa ainda fui organizar as coisas de casa... !! mais prometo que ainda essa semana arranjo um tempinho pra postar aqui as demais novidades pra vcs!!

Estou sendo breve oje!! Canssadinhaa!!

Beijos e mais Beijos!!!



posted under |

2 comentários:

Diário de uma Mãe disse...

Nossa, tb estou atarefada aos tubos, mas sempre arranjo um tempinho pra passar por aki.
bjinhos

Anônimo disse...

OI amiga, cheguei até aqui através do blog da Ana e Ivens !! Tudo de bom aí nesta nova fase de mamãe que volta ao trabalho, que dê tudo certo !!
LIcença maternidade deveria durar 1 ano não acha??rsrsrs Lindo o teu cantinho !!!

Abraço!!

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments