*04 Meses de vidah*



















                                  
   * Descobrindo os Dedinhos*


Os 04 meses mais importantes da minha vida se inicia..


Hoje Fui dar a vacina do 04º mês ao Arthur, mais chegando lá as 16:30 ja tinha encerrado o expediente.. terei que ir amanhã.. ja estou até imaginando as reações 

Esta Sendo uma fase maravilhosa, melhor dizendo a fase das descobertas.. descobrindo os dedinhos, aprendendo a sentar, aprendendo o sabos das frutas... e até  a falar... é isso msm, silabas conversa com a mãmãe e eu entendo... rsrs diz que ta com fome!! reclama (huuuu! Huu!!) É ISSO AÍ aprendendo a ser mãe traduzindo idiomas que só eu sei!!
Te Amo filho,Encerro por aqui vou atender a seu pedido! (Tô com Fome!!).



posted under |

5 comentários:

Cris disse...

Que lindo!!! Parabéns Arthur!
Beijao

Suzana Lira disse...

Nossa o Arthur é simplesmente lindinho

Amei o seu cantinho

bjo

Marcela lusia disse...

parabéns Arthur!!!
lindo!
beijinhos

Diário de uma Mãe disse...

Parabéns Arthur!!!
To seguindo flor, obrigada pelo coment no meu!!! bjinhoos!!!

Bem Mãezinha disse...

Oi Lissandra!!!
Obrigada pela visita ao meu cantinho!!!!
Adorei as fotos do teu Arthur!!! Ele é muito fofo!!!
O Gui adora brincar com os pezinhos, mas não pega eles sozinho - acho que em parte por estar sempre cheio de roupa (moramos no RS, então o frio pega legal por aqui!!!)
Beijinhossssss pra vocês!

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments