Consulta ao Pediatra do Arthur do Terceiro Mês

No dia 16/06/2011 Arthur esteve em sua Consulta a sua Pediatra de Rotina a Dra. Paula Lustosa, ela é excelente, o Arthur esta com 6,250 Kg 61 cm, ela disse que esta tudo bem com meu pequeno, passou uma vitaminas, pq ja que ele ja esta tomando formula infatil é necessario, pois não é que nem o sagrado leite materno que supre tudo, e disse tbm que Apartir do dia 27/06 que é quando meu pequeno faz 4 meses ja pode da iniciou as sopinhas, feijãozinho amassado... e correu tudo bem graças a deus.




Dúvida Cruel
Meus Amores estou em uma dúvida cruel minha Licença Maternidade terminou no dia 31/05/2011, mais como pedi ferias.. ainda estou com meu pimpolho; mais minha férias tbm estão acabando, termina dia 30/06/2011 ou seja dia 01/07 que esta bem proximo tenho que voltar ao trabalho e ja estou triste so de pensar que vou me afastar do meu pequeno para ir trabalhar; Mais tem um porém, meu Esposo nao quer que eu volte a trabalhar pq ele nao confia em niguem pra tomar conta do Arthur; e não consigo tirar  da cabeça dele essa idéia.
 Gente por um lado é bom pq vou participar de todos os momentos ao lado do meu pequeno, mais por outro me sinto presa a casa, pois estou acostumada a uma vida independente desde os 14 anos que trabalho, ele disse que me da mesada e tal's mais nada supre o seu dinheiro com o seu suor, eu ja ate encontrei uma amigah para tomar conta do Arthur ela adora criança... tem experiência, seria a melhor pessoa, e sem falar que se eu for sair do meu emprego vou ter que pedir conta pq onde eu trabalho é muito dificil mandar embora vou perder todos os meus direitos trabalhistaas...

 Me Ajudemm não sei o que Fazer!!!







posted under |

2 comentários:

*•.✿ disse...

Muito difícil essa situação, imagino como vc esta dividida, mais pede Deus pra te ajudar a tomar a melhor decisão, pra iluminar a tua mente e do maridão e que aconteça o melhor pra vc's 3 sempre!

Arthur esta lindo amiga e cada mês mais fofo!

beijinhos meu e da Jú

Cris disse...

Oi Li! Obrigada pela visita, adorei seu blog também!!
Que dilema esse, hein? Como dizem: "cada escolha uma renúncia." Tu vai ter que pensar muito junto com o teu marido, ver quais os prós e os contras, ver se realmente tu vai ser feliz com a decisão. A opinião de quem tá de fora não adianta muito nesses casos... vai depender da tua vontade, dos teus desejos, só tu realmente sabe o que vai te deixar bem. Não deixa que o julgamento de quem tá de fora te faça seguir esse ou aquele caminho. Não existe o certo, não é mais certo tu ficar em casa cuidando do teu filho se tu vai te sentir presa. Nem é o certo trabalhar enquanto gostaria de estar em casa e tendo essa opção. O certo é o que melhor se aplica a tua vontade!
Desejo que tu encontre a melhor opção para vocês!!
Beijos

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments