*Ser Mãe e não ser mãe



Olá gente oje meu Post eu quero falar de  quando não eramos mãe e quando não fazia-mos mensão do que era ser mãe.
Acho que todas nos ja pegamos os filhos dos outros e quando o baby começa a chorar devolvemos pra mãe e dizemos aquela velha frase " Filho dos outros que é bom chourou passa pra mãe". 
Mais quando somo mães tudo isso muda, ele passar ser a coisa mais importante da sua viida! e quando alguem pegar e o baby começa a chorar que ele vai pro seus braços, nao precisa fazer-mos nada, não é nenhum bicho de sete cabeça, eles apenas sente o calor e o afeto da mãe e ja se acalma!!
Gente é uma experiência maravilhosa, eu acordo ops o Arthur me acorda  e ja vejo aquele sorriso lindo! é uma sensação incrivel pra o dia ja começar maravilhoso!
Minha Gravidez não foi planejada, e quando descobrir entrei em choque! o inicio eu rejeitei a idéia, mais quando eu fiz o Ultrasson, gente a vontade de ser mãe desabrochou, aquele sentimento cresceu dentro de mim, é incrivel vc saber que tem um serzinho dentro de vc!!! apartir daí comecei a curtir a idéia e aproveitar cada momento da gestação!! E Hoje sou a mãe mais feliz do mundoooo!!

Bjs A todas!! 











posted under |

2 comentários:

*•.✿ disse...

é mesmo, é muito simples quando o filho(a) é nosso! hehehe é amor demais né miga!
ser Mãe é maravilhoso, uma Dadiva de Deus!

beijo's nossos

Unknown disse...

Que lindo seu Arthur...Parabéns!
Obrigada pela visita, tbm ja estou seguindo...
Beijos

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments