*Reforma do Blog*



Olá Gente pela primeira vez estou escrevendo no Blog, fiz ja tem um tempo mais nunca fui de escrever adorava ler os Post's dos outros (Especialmente minha amiga Jaque mãe da Julia http://jaquedajulia.blogspot.com/ ) mais no meu nunca fazia nada até que de tanto ler resolvi escrever também, e pra começar resovir mudar um pouco meu blog, mudei um pouco para o que estava, sou iniciante não mecher muito... mais ja estou me acostumando.

Bom quero contar tudo sobre a FELICIDADE do que é ser mãe, cada momento cada instante com o meu filho Arthur que nasceu em 27/02/2011 com 3,320 kg 50 cm, atualmente ele esta com 3 meses mais vou começar a contar a nossa história pra vcs!

posted under |

1 comentários:

*•.✿ disse...

Obaaaa finalmente hen, kkkkkkkkkk
adorei, vai ser muito bom ter vc por aqui, não só lendo, mais tb blogando!
Vou adora acompanha o crescimento do Arthur e suas aventuras como Mamãe desse lindão que já amo tanto!

beijo's meu e da Jú

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments