*Visita ao meu Obstetra Dr. Nelson*

 
 
Olá meus amores Boa Noite, ontem dia 14/07/2011 foi dia de consulta com o pediatra e aproveitei e marquei uma consulta com meu GO Obstetra, nossa minha vida esta uma loucura estou cumprindo aviso prévio até dia 02/08 e até lá ta muito puxado essa consiliação de maternidade e trabalho, morro de saudade do Arthur, fico contando as horas pra esta em casa com ele...
Na consulta de ontem de 04 meses, o Arthur esta com 64 cm e 6,900 kg eu achei que ele engordou muito pouco ja que a ultima consulta a um mês atras ele estava com 6,250 kg, será que é pq não estou perto dele?? sei que a pessoa que cuida dele cuida muito bem, mais o filho nunca é mais bem, cuidado se nao for a mãe q esteja cuidando.. e isso que pensamos!!
Depois da consulta com o Arthur fui na consulta com meu Go, e lá ele se assutou com o tamanho do Arthur disse que ele estava enorme!!
Nuh!! o Dr. Nelson é um Otimo Profissional, meu plano de saúde é Unimed BH, e ele que acompanhou meu pré-natal, so que os médicos de hoje além de vc ter plano de saúde eles quer combrar se vc quiser que ele faça seu parto... Acho isso um absurdo, pois no dia do meu parto teve uma colega do apartamento do lado que pagou pra Médica dela ir fazer seu parto, mais tive sorte que meu Go. Dr. Nelson, meu acompanhou a todo instante e meu deu seu nº do cel pra me ficar na espectativa se fosse o caso de eu entrar em trabalho de parto! mais nao ouve precisção pois o Arthur nasceu com 41 semanas e ele marcou o parto para o domingo dia 27/02/2011 e foi na maternidade so realizar o meu parto!, no outro dia foi ver como eu estava, e se fosse um outro profissional iria combrar por isso!!
 
Por isso sou muito grata por ele!!
e Parabéns Dr. Nelson vc é um Profissional Nota 1.000,00

posted under |

3 comentários:

*•.✿ disse...

Amiga ele ta muito lindo... com uma carinha de sapeca, coisa mais gostosa da titia! hehehe
muito bom esse seu GO hen, poucos fazem isso viu, a maioria cobram a parte, e eu tb acho um absurdo!
Eu imagino a correria e a saudade que vc fica desse gostoso, mais logo vc volta a cuida dele 24 hs ... Ninguém cuida melhor de nossos filhos do quer nós Mamães babonas e apaixonadas não é mesmo? kkkk ... Mais ele ta com um bom peso sim, e crescendo super bem viu!

beijinhos nossos ... saudades de tc c/ vc!

Marcela lusia disse...

Flor que bebê mais lindo! e seu Go Foi muito bom viu,eu tive que pagar por fora para a minha médica fazer meu parto.
beijokas

Naíra Cecília disse...

Que lindo o seu principeee!
Fique tranquila com o ganho de peso dele viu, quanto mais vao crescendo é assim mesmo!
Obrigada pela visita la no blog, te seguindo tb!

Xeroo!

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments