*05 Meses de Vidah Aprendendo a Andar*

 



Olá meu amores Boa Noite! Ando tão sumida!! saudades de vcs!! é que ainda estou cumprindo aviso e ai jáh viuh né minha vida continua uma loucura... mais dia 02/08/2011 acaba!!
são tantas novidades!
O Arthur completou 05 meses ontem (27/07/2011) e eu dei de presente um andador pra ele!! ele adorou!! até durmiu no andador de tanto que andou!!
 fiz esse vídeo acima pra compartilhar nossa alegria com vocês!! meu bb esta cada dia mais lindo, mais esperto, com manhas... Vcs acredita que na hora de dar o remédinho pra ele, ele trava a boca, fecha e não abre de jeito nenhum?? É Pois é desse Tamanho ja tá esperto de ver!!

posted under |

4 comentários:

*•.✿ disse...

ai meu Deus que coisa mais gostosa ...
amiga que maravilha, adorei o vídeo, e fiquei babando aqui, ta lindo demais e agora dando os 1º passinhos no andador ta um moço, todo durinho!
Não somi não viu ... senti saudades!

beijinho's nossos

Ana Caroline Alves disse...

Oi querida estou te seguindo adorei o blog parabéns pelo Arthur,lindooo o seu bebê,aliás quase um homem,já dando seus primeiros passinhos,minha bebê tb tem 5 meses...quando der visite o meu blog...bjoosss

Ana Caroline Alves disse...

Oi li seu comentário que legal nasceram no mesmo dia adorei bjooss

welsa_vsf disse...

MUITO LINDO SEU BLOG E SEU BEBÊ TA MUITO LINDO,PARABÉNS MUITA FELICIDADE BJOS...

Postar um comentário

Haaa comenta ai vai!!! a sua opinião é muito importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

*A Nossa Família*

"A Nossa Familia Eu Lissandra, Meu Esposo Douglas e o Arthur!
Meu Bem mais Precioso Dadiva de Deus"

Nossa Familia

Nossa Familia
Na Maternidade 2º dia de Vida do Arthur

Pai e Filho

Pai e Filho

Eu e meu Arthur

Eu e meu Arthur
A Razão da Minha Vida

Arthur e Sua Irmã Thayane

Arthur e Sua Irmã Thayane
Minha florzinha Entiada

Adoro Visitar

Categorias

Followers


Recent Comments